Morandi

Thiago de Andrade Morandi é Doutorando em Ciências Sociais pela PUC MG, é Mestre em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade e Bacharel em Comunicação Social –Jornalismo, ambos pela UFSJ. Tem publicações e exibições em Cuba, Portugal e Colômbia. Foi premiado em 2014 pelo Jornal Estado de Minas e pela UNIRIO, em 2013 pelo SENAC Minas, em 2013 e 2012 pela Revista Fotografe Melhor, entre outros. Possui diversas produções audiovisuais, destaque para Voz dos Sinos, documentário exibido em 2018 na 00 Bienal La Habana, em Cuba; A Dor Fica, documentário classificado em 3º lugar no 13º Prêmio DENATRAN; Boa Morte, exibido no festival de Imagem, na Colômbia, além de diversos filmes exibidos na Mostra de Cinema de Tiradentes e Festivais em Minas Gerais. É criador da Morandi Fotocinegrafia, empresa especializada em audiovisual e fotografia. Foi Assessor de Comunicação na Prefeitura Municipal de São João del-Rei (MG), entre 2013 e 2016, e na Prefeitura de Tiradentes (MG), entre 2016 e 2018. O maior interesse em investigação e pesquisa é em torno da etnografia e compreensão de fenômenos sociais que envolvam arte, cultura, patrimônio e resistências, com destaque para a arte urbana (tema muito presente na investigação realizada durante o mestrado).

Atualizado em março 2019

01

Anúncios

4 responses to “Morandi

  1. Vem aí o 6º FELIT (Festival de Literatura de São João Del –Rei) que neste ano homenageia escritora mineira Adélia. Prado. O evento acontece de 27 a 29 de setembro no belo Teatro Municipal da cidade, um dos mais importantes teatros do interior brasileiro devido à sua beleza e tradição, e conta com a presença dos escritores Adélia Prado, Antônio Cícero, Ignácio de Loyola Brandão e Pedro Maciel, entre outros. O FELIT contará com palestras, mesas-redondas, exposições temáticas, lançamentos, intervenções poéticas, exibições de filmes literários (Sessão de Letras), Feira de Livros. E ainda: com o 2º Circuito Gastronômico do FELIT, com pratos inspirados na obra da autora homenageada. O idealizador e organizador do evento é o jornalista Lúcio Teixeira e a curadoria é do jornalista José Eduardo Gonçalves, ambos sanjoanenses radicados em Belo Horizonte. Será uma grande movimentação literária na histórica cidade mineira! Mais informações no site http://WWW.felit.com.br

  2. Boa tarde, Morro em Ouro Branco, MG, gostaria de saber, se este nome Morandi é do sargento Morandi do 11 RI, pois servi em 79 neste batalhão meu nome de gerra era Murilo, obrigado aguardo.

  3. qeria ouvir o senhor pedisse a
    jezus uma graça para min aumentar minha fé do tamanho de mar sen fim
    obrigada laura epaz na familia*********************

  4. Bom dia, vi a matéria a respeito do media Heróis, gostaria de acrescentar que foi gravado o episodio de uma serie de suspense e terror chamada Trevas, que teve o lançamento no inverno cultural.Atores todos de São João, vale a pena conferir. http://www.trevas.com.br .Um abraço.

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s