Funcionária da Caixa Econômica Federal sofre sequestro

Agência da Caixa Econômica de SJDR

 

O esposo e filho de uma funcionária da agência da Caixa, em São João Del Rei, foram sequestrados na noite de 9 de junho. Segundo o comandante do 38º batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Alan, a funcionária foi abordada quando chegava em sua residência, por volta das 20 horas. Os sequestradores a fizeram de refém e levaram o marido e o filho de 16 anos de idade.

Os sequestradores exigiram certa quantia em dinheiro à mulher, e deram como prazo a manhã de 10 de junho . O marido e o filho foram libertados pela manhã, na BR 040, próximo a cidade de Esmerada, na região metropolitana de Belo horizonte. Não se sabe se ela retirou o dinheiro para entregar aos sequestradores.

Os nomes das vitimas não foram divulgados por questões de segurança. A Polícia Federal esteve na cidade e está investigando o caso. O comandante da PM afirma ainda, que provavelmente é uma quadrilha da região metropolitana que realizou o sequestro, pois o modo como ocorreu se assemelha com outros casos. A agência da Caixa funcionou provisoriamente na sexta-feira e volta a funcionar normalmente na segunda-feira.

2 responses to “Funcionária da Caixa Econômica Federal sofre sequestro

  1. santos cecilio

    Lamentamos o ocorrido com a família e esperamos que nem isto seja empecilho para que sejam, permanentemente, construtores de uma sociedade pacífica, segura e livre.
    Contudo, a nossa satisfação pelo final feliz.

  2. É São João del-Rei , São João Del Rei ou São João Del Rey?

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s