Vereadora cria polêmica em São João del-Rei

10 responses to “Vereadora cria polêmica em São João del-Rei

  1. Enquanto a ilustre vereadora se preocupa em pagar esse mico nacional, os pobres coitados que estão doentes, precisam ser atendidos no posto de saude municipale não tem dinheiro para pagar uma vitima para dormir na fila para agendar uma consulta, ficam ao relento à noite toda, nesse inverno de SJDR. Por que a sra vereadora não usa suas forças para combater essa desumanidade. Afinal os postos de saude são municipais e deveriam ser fiscalizados pelos vereadores. Vou dar um jeito de fotografar essa indecência e mandar para algum jornal. Os eleitores de SJDR precisam decidir nas proximas eleições se vão continuar vendo a nossa cidade passando por essa vergonha. voto é responsabilidade.

  2. Essa vereadora além de ser ignorante de conhecimento é uma incompetênte e tem uma falta muito grande de caráter, se ela acha que tem que matar os coitados dos bichos, porque não mata ela ? Aquela vaca ?

  3. como que uma pessoa (mostro) chega ao um cargo público, deveria ser jogada na rua . fiquei revoltada quando ouvi está noticia, tô com muita raiva deste monstro. a familia desta infeliz com certeza deve estar com muita vergonha desta criatura. A população com certeza deve estar revoltados.
    espero que a carreira deste mosntro seja encerrada.

    quanto mais eu convivo com os homens mais eu amo os animais.

  4. marinilce maciel

    Dia 21/o5/11 estive nesta cidade para o lançamento do livro do Ricardo Amorim , sou de BH e fiquei impressionada com a beleza da cidade já combinei com o meu marido um retorno com alguns casais amigos
    agora a tarde escutei na CBN a triste noticia do desejo desta infeliz criatura
    de maltratar os animais , acho que o impeachment dela neste momento estaria de bom tamanho ,já que os vereadores podem se adiantar a um desejo creio eu nacional , e que se não for feito pelos políticos com certeza será feito pelo povo desta cidade ,nas urnas . Vou acompanhar e anotar o nome da infeliz e verificar se o nome dela vai estar nas proximas eleições
    se isto ocorrer vamos nos mobilizar junto as ONGs de proteção dos animais
    Lembre a esta infeliz que os animais também sentem frio, medo ,fome ,dor ,sede ,alegria, e que ao contrário dos humanos não expressam nenhum desejo de vingança

  5. Espero sinceramente que depois dessa polemica a carreira da estúpida seja encerrada! Ela deveria procurar conhecer as leis antes de entrar para a carreira . Os estúpidos que abandonam seus animais, estes devem sim ser punidos!

  6. ANA PAULA DI LORENZO

    Essa cidade tão linda e conceituada deveria caçar essa vagabunda por 48 h e como eu acho que ninguém sentirá falta, mete fogo nela!!!
    ” A gente reconhece um povo pela forma com que trata seus animais”( Gandhi)
    Espero que a população mostre a ela a Lei federal contra maus tratos dos animais!
    Cadeia nessa vagabunda!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Adalberto Acosta

    Só digo uma coisa; tem que mata esta vagamunda a pauladas em praça publica, é uma infeliz de ser humano e infeliz também quem votou nela. Este é o nosso Brasil…infelizmente.

  8. Ainda bem que aí tem um prefeito consciente, pois eu o vi pela TV Record e ele foi radical: O projeto não passa, mas se passasse eu o vetaria.
    Sou da Paraíba e tive a oportunidade de ouvir esta senhora falando sobre este projeto de lei.Falava com ódio, como se fosse a coisa mais simples do mundo matar um bichinho indefeso.
    Espero que o povo de São João del Rei tenha memória suficiente para nunca mais eleger esta mulher.
    Além disso, nem de gente ela gosta, uma vez que também vi que a mesma senhora é racista…
    Precisamos lembrar que São João del Rei é uma terra de políticos humanos como Tancredo. Esta terra não merece ser manchada por atos desumanos.
    Paz e bem para todos vocês.

  9. Luis Fernando Almeida Prado Martins

    Bom dia !! Eu fico muito indignado em saber que existem pessoas com esta atitude de mosntros sendo ainda representante de um povo que a elegeu!!!
    Isso é uma vergonha Nacional de saber que temos pessoas ainda assim . Por favor vereadora ,volte a midia e peça desculpa pelo ocorrido e que não possa ser verdade isso que esta acontecendo!!! Deixe os animais em Paz, pois o que temos que ter medo ,são de pessoas como a Senhora que vive no meio da comunidade de São Joaõ Del-Rei!!!!!!

  10. Impressionante a ignorância desta vereadora, ela não tem conhecimento que os animais além de serem protegidos por lei são considerados propriedades e que não podem ser aniquilados simplesmente por gente totalmente alienada da realizade como esta senhora que deveria estar fazendo tratamento ou se enculturando antes de abrir a boca, é uma VERGONHA ela ser representante do povo de São João Del Rey.

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s